segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Luto - Daniele Macedo 2º F

As palavras dos amigos
Não me consolam mais
É importante descrever
A falta que você me faz

O pior de tudo é saber
Que você não vai voltar
É não conseguir te esquecer
É não conseguir disfarçar

Tento seguir e ser forte
Ao menos na aparência
Fingir que estou bem
Apesar da sua ausência

Que aumenta a cada dia,
Das lágrimas que caem
Dessa minha agonia,
Das lembranças que não saem

Não tenho como fugir
Nem como não lembrar
Ainda posso te sentir
Todos notam meu olhar

Eu tento sorrir
A mim mesma enganar
É difícil mentir
Quando o meu olhar
Me trai e me entrega
E revela a verdade
Por detrás do meu sorriso
Eu escondo a saudade

E os sonhos que eu tinha
Todos eles esqueci
Tudo o que mais queria
Era ter você aqui

Acordar de manhã
E ter você perto de mim
E que toda essa tristeza
Fosse um sonho ruim

E seus retratos na parede
Continuam no lugar
Suas roupas desarrumadas
Como se fosse voltar

Dos retratos da parede
Que eu não consegui tirar
E das roupas no armário
Que você não vai usar.

Daniele Macedo - 2º F

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário, responderei assim que possivel.