domingo, 19 de setembro de 2010

Boas vindas

Olá!


Estou criando este blog para auxiliar/facilitar as aulas de artes, pretendo postar aqui textos, exercícios, imagens, links e videos que costumo usar em sala de aula.
Para você que é meu aluno aproveite para se aprofundar nos temas.
Se você não é meu aluno não tem problema, espero que o blog lhe sirva de alguma coisa.
Aproveitem e sejam muito bem vindos!
Ah! E não deixem de comentar ou fazer as perguntas que acharem necessárias...

Atenciosamente,
Professora Maria Alice

8 comentários:

  1. Muito legal! Vou indicar para uma amiga minha prof de arte! Bks Fabi

    ResponderExcluir
  2. Adorei seu trabalho, parabéns! Obrigada por compartilhar seus conhecimentos.

    ResponderExcluir
  3. Este espaço me surpreendeu de forma muito positiva, pela clareza, criatividade e generosidade com a qual as informações foram compartilhadas. Parabéns! Nem mesmo nos "livros e apostilas" criadas pelo governo e aplicados nas escolas estaduais, vi tanta objetividade nos conteúdos.Gratidão.

    ResponderExcluir
  4. Fico feliz em ajudar e agradeço o reconhecimento.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário, responderei assim que possivel.