quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Vazio - Bárbara Gomes Ferreira 8ª A

Hoje me peguei pensando em você, mesmo sem querer.
Lembranças que o tempo não apagou, memórias e sentimentos que em mim ficou.
Ao lembrar de você, senti um vazio imenso, eu estava oca sem o seu sentimento.
Sinto uma leve brisa a tocar minha pele áspera, a solidão está caminhando comigo de mãos dadas.
Eu queria ter a esperança de que um dia você vai voltar, e essa saudade em mim irá passar.
Mas a dor toma conta do meu ser, as lágrimas caem e a dor só aumenta.
Oh meu Deus, por que tanto sofrimento?Por que tanto tormento?
Eu tinha a esperança de que veria seu rosto novamente, mas a distancia e o tempo não deixaram.
Esse tempo que eu fiquei sem você, fez o meu amor por ti só crescer.
Eu não aprendo, não consigo deixar de te amar um só momento, e isso dói tanto, que já pensei em desistir, e nesse mundo não mais existir.
Você ainda permanece dentro de mim, em meus sonhos, em todos os meus dias.
Eu estou sofrendo, sofrendo em silêncio, por alguém que sequer pensa em mim num só momento.
Você me deixou quando eu mais precisava e essa saudade está me sufocando.
Desde o começo sabia que não iria dar certo, mas mesmo assim me entreguei, pois acreditei em suas palavras e em seus sentimentos, pena que foi-se tudo ao vento.
Hoje tento seguir em frente, sem o seu amor, é difícil, não vou negar,
mas com fé em Deus, tudo isso irá passar.

Bárbara Gomes Ferreira 8ª A

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário, responderei assim que possivel.